Cartaz de cinema

Brie Larson protagonista da minissérie "Lessons In Chemistry" para a Apple TV+

Publicado em 28 Jan. 2021 às 18:50, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar, Elenco)

Brie Larson protagonista da minissérie "Lessons In Chemistry" para a Apple TV+

Um dos próximos projetos de Brie Larson será uma minissérie para a Apple TV+ intitulada "Lessons in Chemistry", com base no livro de Bonnie Garmus.

Passada nos anos 60, a história apresenta Elizabeth Zott, uma mulher em luta contra a sociedade da época, pouco inclinada a aceitar as suas aspirações de trabalhar como cientista. Quando dá por si despedida do laboratório onde trabalhava num ambiente hostil, grávida e sozinha, decide aceitar a proposta para ser anfitriã de um programa de cozinha. Pouco dada a conformar-se com as normas, decide-se por uma abordagem singular e começa a ensinar química enquanto desenvolve as receitas.

Este será o segundo projeto de Larson para a Apple TV+ onde aguarda melhores dias um thriller de espionagem ainda sem título inspirado nas memórias de Amaryllis Fox, antiga agente infiltrada da CIA e que recentemente apresentou a série documental "O Negócio das Drogas" para a Netflix.

"Lessons In Chemistry" será desenvolvido por Susannah Grant, criadora da minissérie "Unbelievable", da série "Um Homem Único" e argumentista em filmes como "A Quinta Vaga", ou "Erin Brokovich".

Tudo isto, claro, condicionado pela agenda de Brie Larson que, nos próximos tempos, estará envolvida nas filmagens de "Captain Marvel 2".