Cartaz de cinema

Brian May dos Queen chama mentiroso a Sacha Baron Cohen

Publicado em 10 Abr. 2016 às 20:22, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Bastidores, Celebridades)

Brian May dos Queen chama mentiroso a Sacha Baron Cohen

O guitarrista dos Queen não está satisfeito com Sacha Baron Cohen. Numa entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Brian May disse cobras e lagartos do ator que, até há pouco tempo, iria desempenhar o papel de Freddie Mercury na biopic que está a ser preparada pelo sobreviventes da banda.

A 8 de março, o criador de Ali G. e Borat revelou no programa de rádio de Howard Stern que se tinha desligado do projeto porque os Queen queriam uma versão aligeirada da vida de Mercury, ao passo que ele preferia revelar os lados mais sombrios do vocalista falecido em 1991 de complicações relacionadas com o vírus da SIDA. Ainda segundo Coen, a banda queria focar parte do filme na carreira dos Queen após a morte de Mercury.

May diz que as declarações são falsas: "Alguma vez somos o tipo de pessoas que já se esquivou à verdade? Penso que não."

"Sacha became an arse" - (em português, algo como "o Sacha tornou-se um imbecil") - foi a pouco simpática expressão com que May se referiu a Cohen, não o considerando a pessoa certa para protagonizar o filme dado "aquilo que tem feito recentemente".

Entretanto, o projeto continua vivo. O maior candidato ao papel, neste momento, de acordo com May, é Ben Whishaw (o novo Q dos filmes de 007). "Ele é fabuloso - um ator de verdade", diz.