Cartaz de cinema

Brian Cox da série "Succession" será o anfitrião do concurso inspirado em James Bond

Publicado em 24 Abr. 2023 às 15:56, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Elenco)

Brian Cox da série "Succession" será o anfitrião do concurso inspirado em James Bond

"007's Road to a Million" estreia no final do ano no serviço de streaming Prime Video.

A Prime Video revelou hoje que Brian Cox, ator escocês protagonista da série "Succession" será o anfitrião do concurso "007's Road to a Million", inspirado nos filmes com a personagem James Bond.

Cox foi eleito "The Controller", a personagem encarregada de gerir o destino dos participantes no concurso nascido em colaboração com os produtores de James Bond. Encarna um vilão culto e manipulador que coloca as perguntas cada vez mais difíceis que os concorrentes têm de superar. Tem milhões de libras para oferecer, mas não facilita a tarefa.

Sobre a experiência, o ator diz:

Pude observar como pessoas comuns enfrentariam uma aventura de James Bond. A experiência fica mais intensa à medida que viajam pelo mundo, até alguns dos locais mais emblemáticos das aventuras de Bond. Apreciei muito o papel de vilão com licença para atormentar os candidatos.

No concurso, os selecionados competem em equipas de duas pessoas e têm de ultrapassar um conjunto de desafios para ganhar o prémio final de um milhão de libras. Filmado em lugares emblemáticos dos filmes com James Bond, das Terras Altas da Escócia a Veneza e à Jamaica, "007's Road to a Million" anuncia-se como uma prova de inteligência, resistência e coragem.

A estreia está prevista para o final do ano na Prime Video.