Cartaz de cinema

Bradley Cooper será um paraquedista perdido em "Atlantic Wall"

Publicado em 4 Dez. 2016 às 20:38, por , em Notícias de cinema (Temas: Elenco, Cinema Norte-Americano)

Bradley Cooper será um paraquedista perdido em "Atlantic Wall"

Bradley Cooper está muito perto de assumir o principal papel no drama "Atlantic Wall", realizado por Gavin O'Connor, o mesmo de "Warrior - Combate Entre Irmãos" e "The Accountant - Acerto de Contas".

O drama situado na Segunda Guerra Mundial narra as dificuldades de um paraquedista norte-americano lançado atrás das linhas inimigas durante as horas que antecederam a invasão da Normandia no Dia D. Por um lado, tem de cumprir a sua missão de entregar informações vitais, por outro, está obrigado a proteger o filho de um aliado morto.

O argumento foi adquirido em 2014 pela Imperative Entertainment que produzirá o filme em conjunto com a Madhouse Entertainment. O autor é Zach Dean, cujo breve currículo inclui a escrita de "Deadfall - A Sangue Frio".

Cooper, três vezes nomeado para os Oscars, por "Silver Linings Playbook" (2012); "American Hustle" (2013); e "American Sniper" (2014), está numa fase menos boa da carreira após ter protagonizado dois desastres de bilheteira em 2015. Primeiro o muito discreto "Burnt" (À Procura de Uma Estrela) e logo a seguir "Aloha", de Cameron Crowe. A seguir teve papeis secundários em "Joy", onde a estrela era Jennifer Lawrence, e "War Dogs" (Os Traficantes).

Após voltar a dar a voz a Rocket em "Guardiões da Galáxia Vol. 2" prepara-se para a estreia na realização com o remake "A Star Is Born", onde também assina o argumento e divide o protagonismo com Lady Gaga.

De acordo com o Deadline, o projeto "Atlantic Wall" avançará logo a seguir, algures em 2018.