Cartaz de cinema

Brad Pitt quer David Fincher a realizar filme de zombies

Publicado em 12 Ago. 2016 às 08:50, por , em Notícias de cinema (Temas: Elenco)

Brad Pitt quer David Fincher a realizar filme de zombies

Brad Pitt está interessado em que David Fincher pegue na realização da sequela de "World War Z" após a saída de Juan António Bayona que preferiu o próximo filme do "Mundo Jurássico".

Com o início da produção marcado para o início de 2017, é preciso arranjar uma alternativa em pouco tempo e Fincher é o nome que Pitt deseja, de acordo com uma notícia publicada no Variety. Os dois trabalharam juntos em três ocasiões: "Seven - Sete Pecados Mortais", "Fight Club - Clube de Combate" e, mais recentemente, em "O Estranho Caso de Benjamin Button".

Baseado no popular livro de Max Brooks, que relata uma epidemia de mortos-vivos a nível mundial e a terrível guerra que se lhe seguiu, o filme "World War Z" chegou às salas após um caminho acidentado que incluiu a rodagem de novas cenas e um realinhamento da história. Acabou por se salvar do desastre ao passar os 500 milhões de dólares em receitas mundiais.  

O último filme de Fincher foi "Em Parte Incerta" (Gone Girl), lançado em 2014. Nos últimos dois anos virou-se para a televisão. Além de ser produtor executivo de "House of Cards", realizou e produziu a série "Mindhunter", também para a plataforma online da Netflix.