Cartaz de cinema

Boxe: combate pelo título mundial de pesados em direto na Eleven Sports Portugal

Publicado em 14 Set. 2018 às 13:53, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Boxe: combate pelo título mundial de pesados em direto na Eleven Sports Portugal

Anthony Joshua, irá defender o título mundial frente ao russo Alexander Povetkin, no Estádio de Wembley, a 22 de setembro.

A Eleven Sports assegurou os direitos de transmissão em direto para Portugal do combate de boxe pelo título mundial de peso-pesados entre Anthony Joshua e Alexander Povetkin. O combate terá lugar no sábado, 22 de Setembro, no Estádio de Wembley. Os bilhetes para assistir ao combate ao vivo já estão esgotados.

O britânico Anthony Joshua, imbatível em 21 combates profissionais, vai defender os seus títulos das organizações de boxe WBA, WBA Super, IBF, WBO e IBO quando enfrentar Alexander Povetkin, pugilista russo de 38 anos.

A entrada no ringue está prevista para as 22h00 de 22 de Setembro, com o combate a iniciar-se poucos minutos depois. A emissão começa às 18h00 com combates noutras categorias.

Os espectadores em Portugal poderão assistir ao evento através dos canais Eleven Sports na Nowo ou através da plataforma de streaming.

A Eleven Sports já oferece aos adeptos em Portugal as transmissões em direto de jogos de futebol da Liga dos Campeões da UEFA, Youth League, LaLiga, Bundesliga, Ligue 1, Premiership escocesa, Liga Pro belga, e Fórmula Um.