Cartaz de cinema

Billie Eilish revela "No Time To Die" - tema oficial do 25º filme de James Bond

Publicado em 18 Fev. 2020 às 15:55, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar)

Billie Eilish revela "No Time To Die" - tema oficial do 25º filme de James Bond

A 25ª aventura cinematográfica do agente secreto 007 chega às salas de cinema a 8 de abril.

Billie Eilish revelou "No Time to Die", tema oficial do "007: Sem Tempo Para Morrer". A produção ficou a cargo do seu irmão Finneas, conta com arranjos dos compositores Hans Zimmer e Matt Dunkley e com Johnny Marr na guitarra.

A cantora irá apresentar a música ao vivo, pela primeira vez, nos Brit Awards 2020, a 18 de fevereiro, em Londres, acompanhada por Finneas, com Hans Zimmer e Johnny Marr como convidados especiais.

Billie Eilish é a interprete mais jovem de sempre a compor um tema de James Bond. Recentemente galardoada com quatro Grammys, a cantora norte-americana atuou na 92ª edição dos Óscares e prepara uma digressão mundial com início já no próximo mês de março.

O filme chega a 8 de abril às salas de cinema, com Daniel Craig no papel de James Bond. Conta ainda no elenco com Rami Malek, Léa Seydoux e Lashana Lynch, entre outros.

Em "007: Sem Tempo para Morrer", Bond deixou o serviço ativo e está a gozar uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.