Cartaz de cinema

Bilhetes de cinema para "Star Wars: Os Últimos Jedi" já estão à venda

Publicado em 11 Out. 2017 às 15:00, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias, Cinema Norte-Americano)

Bilhetes de cinema para "Star Wars: Os Últimos Jedi" já estão à venda

Para aqueles que não podem esperar e têm mesmo de estar entre os primeiros a ver o novo capítulo da história dos Skywalker.

Estão à venda desde terça-feira os bilhetes para "Star Wars: Os Últimos Jedi". Os fãs portugueses deste universo poderão desta forma reservar o seu lugar para serem dos primeiros a assistir ao próximo filme da saga que estreia a 14 de dezembro, em Portugal.

Prosseguem as aventuras de Luke Skywalker, enquanto os heróis de "O Despertar da Força" se juntam às lendas galácticas, para uma aventura épica, que desvenda os antigos mistérios da Força e traz revelações chocantes do passado.

O elenco conta com Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio Del Toro. O filme é escrito e realizado por Rian Johnson, produzido por Kathleen Kennedy e Ram Bergman e os produtores executivos são J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski.