Cartaz de cinema

Bilhetes de cinema para "Mundo Jurássico: Reino Caído" à venda a partir de 30 de maio

Publicado em 28 Mai. 2018 às 17:33, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

Bilhetes de cinema para "Mundo Jurássico: Reino Caído" à venda a partir de 30 de maio

Steven Spielberg e Colin Trevorrow são os produtores executivos de "Mundo Jurássico: Reino Caído", que chega aos cinemas nacionais a 7 de junho e que terá pré-venda de bilhetes a partir de 30 de maio, em salas de todo o país.

"Mundo Jurássico: Reino Caído" conta novamente com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard nos principais papéis e a história passa-se três anos depois do parque temático  "Mundo Jurássico" ter sido destruído por dinossauros fora de controlo.

A Ilha Nublar é agora um lugar abandonado pelo homem, enquanto os dinossauros lutam pela sobrevivência na selva.

Quando o vulcão adormecido da ilha se torna ativo, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) preparam uma missão para salvar os dinossauros. No entanto, ao chegarem à ilha, descobrem uma conspiração que pode conduzir o planeta a um estado nunca visto desde os tempos da pré-história.

"Mundo Jurássico: Reino Caído" é produzido pela Universal Pictures e Amblin Entertainment, conta com realização de J.A. Bayona ("O Impossível").

Além de Chris Pratt ("Vingadores: Guerra do Infinito") e Bryce Dallas Howard ("A Lenda do Dragão"), fazem ainda parte do elenco principal James Cromwell ("À Espera de Um Milagre"), Ted Levine ("Shutter Island"), Justice Smith ("A Casa Dia"), Geraldine Chaplin ("O Impossível), Daniella Pineda ("Diários do Vampiro"), Toby Jones ("Capitão América: O Soldado do Inverno"), Rafe Spall ("The Ritual") e BD Wong e Jeff Goldblum que regressam aos seus papéis.