Cartaz de cinema

Bilhetes de cinema grátis nas salas NOS Cinemas do Mar Shopping Matosinhos

Publicado em 7 Abr. 2022 às 17:07, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Indústria cinematográfica, Box office)

Bilhetes de cinema grátis nas salas NOS Cinemas do Mar Shopping Matosinhos

A parceria entre o centro comercial e o maior exibidor português pretende incentivar o regresso ao cinema com a oferta de mais de três mil bilhetes entre abril e julho.

O MAR Shopping Matosinhos e a NOS Cinemas, vão abrir as portas das salas aos espetadores através da oferta de 200 bilhetes por dia, em quatro períodos, de abril a julho.

As duas empresas repetem assim a iniciativa de 2021 com o objetivo incentivar o público a regressar às salas de cinema após a pandemia e ajudar à recuperação do setor audiovisual.

Serão oferecidos 200 bilhetes por dia entre 11 e 14 de abril. A oferta regressa nas primeiras semanas dos meses seguintes, ou seja, entre 2 e 5 de maio, 6 e 9 de junho e 4 e 7 de julho.

Para levantar os bilhetes, será necessário apresentar o Cartão de Cidadão, ou Bilhete de Identidade, junto das bilheteiras do cinema NOS, no MAR Shopping Matosinhos.

Pode ser levantado um limite máximo de um bilhete por dia, por pessoa, ou 10 bilhetes por grupo. Os bilhetes serão atribuídos de acordo com a ordem de chegada, até ser atingido o limite diário da oferta de entradas disponíveis. A iniciativa não inclui o upgrade para 3D, óculos 3D, ou lugares VIP.

Confira os horários das salas de cinema em todo o país a partir da homepage do filmSPOT.

Consulte as próximas datas de estreia.