Publicado em 17 Fev. 2017 às 15:58, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)
Ryan Murphy mantém a aposta nas antologias e lança "Feud", a nova série que, em cada temporada, lançará um olhar sobre rivalidades que entraram para a história.
A primeira dessas narrativas regressa à Hollywood do início dos anos 60, às filmagens de "What Ever Happened to Baby Jane?" e ao antagonismo entre Bette Davis (Susan Sarandon) e Joan Crawford (Jessica Lange), durante e após a produção do filme de Robert Aldrich.
No elenco estão ainda Catherine Zeta-Jones (no papel da atriz Olivia de Havilland), Alfred Molina (como Aldrich) e Stanley Tucci (que interpreta o chefe do estúdio, Jack Warner).
Murphy aproveita o tema das rivalidades para ir mais longe e explorar outros problemas enfrentados pelas atrizes naquela época que, ainda hoje, mantêm a relevância: a descriminação devido à idade, o sexismo e a misogenia prevalentes nos grandes estúdios norte-americanos.
O criador desta e de outras séries como "American Horror Story", "American Crime Story", "Scream Queens", ou "Glee", reforça desta forma o seu portfólio e afirma-se como um dos nomes mais importantes e poderosos da presente era da televisão, ao lado de Shonda Rhimes, ou Greg Berlanti.
"Feud: Bette and Joan" estreia a 5 de março no canal FX dos EUA.