Cartaz de cinema

Ben Affleck apresenta Deathstroke - o novo vilão que irá enfrentar Batman

Publicado em 31 Ago. 2016 às 13:28, por , em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Primeiro olhar)

Ben Affleck apresenta Deathstroke - o novo vilão que irá enfrentar Batman

Um vídeo de Ben Affleck a partir do local onde está a ser filmado o próximo "The Justice League" revelou um primeiro olhar sobre o próximo grande vilão do universo cinematográfico da DC Comics.

De acordo com a imprensa norte-americana, Slade Wilson, ou Deathstroke, um mercenário com um código de honra, terá provavelmente uma primeira aparição no próximo filme do coletivo de super-heróis e um papel mais alargado no reboot de "Batman" dirigido e protagonizado por Affleck. O nome do ator por detrás da máscara permanece em segredo. Rumores não confirmados referem a possibilidade de se tratar de Colin Farrell.

Criado para os comics em 1980, Deathstroke acabou por ter direito a uma série de livros em 1991 e, ao longo dos anos, oscilou entre o vilão puro e duro, a personagem ambígua e o anti-herói. Apesar de estar principalmente ligado às histórias dos Teen Titans, acabou por cruzar caminho com o Cavaleiro das Trevas em algumas ocasiões.

"The Justice League" tem estreia mundial a 16 de novembro de 2017, com realização de Zack Snyder e contará com Super-Homem, Batman, Green Lantern, Wonder Woman, Aquaman, the Flash e outros dos maiores super-heróis da Terra que se unem para combater uma ameaça bem para lá das capacidades individuais de cada um.

Quanto ao reboot de Batman a solo, sabe-se que terá Affleck num duplo papel, à frente e atrás das cameras, mas ainda se desconhecem datas.