Cartaz de cinema

Bem-vindos à "Quinta do Clarkson"

Publicado em 11 Jun. 2021 às 13:19, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Bem-vindos à "Quinta do Clarkson"

O antigo apresentador do "Top Gear" Jeremy Clarkson comprou uma quinta com mais de 400 hectares e, ao longo de um ano, tentou ser agricultor. O resultado inclui muitos palavrões, pontapés nas partes baixas, ligeiras eletrocussões, muitas frustrações e uma pandemia.

Estreia esta sexta-feira no serviço de streaming Prime Video, o mais recente programa de Jeremy Clarkson. Antigo "Top Gear", expulso da BBC em 2015 após agressão a um elemento da equipa, Clarkson mudou-se para a Amazon com os parceiros James May e Richard Hammond. Após um mal sucedido "Grand Tour", o trio seguiu caminho com uma versão limitada a alguns especiais por ano e ocupou o tempo com projetos a solo. May aprendeu a cozinhar e foi ao Japão, Hammond juntou-se a um antigo "Mythbuster" para transformar uma ilha deserta num parque de diversões para adultos.

Agora, é a vez de "A Quinta do Clarkson", que acompanha um ano intenso, árduo, frequentemente hilariante, às vezes dramático e humano, na vida de Jeremy Clarkson, o último britânico que esperávamos ver como agricultor. Em oito episódios, que começaram a ser filmados em março de 2019 nos mais de 400 hectares da Diddly Squat Farm (nome com que foi batizada a propriedade e que, em português, significa algo como "Quinta Nicles Batatóides"), Jeremy e o seu grupo eclético de trabalhadores agrícolas enfrentaram o pior clima dos últimos anos, animais desobedientes, culturas inertes, muita burocracia e uma pandemia inesperada.

"A Quinta do Clarkson" estreia sexta-feira, 11 de junho 2021, na Amazon Prime Video.

Para informações sobre estreias de séries consulte a página de estreias TV.