Cartaz de cinema

"Bates Motel" termina após a quinta temporada - mas com Rihanna no chuveiro

Publicado em 23 Jul. 2016 às 09:40, por , em Notícias de Televisão e Séries

"Bates Motel" termina após a quinta temporada - mas com Rihanna no chuveiro

A série "Bates Motel", do canal A&E, chegará ao fim na quinta temporada, anunciaram os produtores durante a apresentação que decorreu na Comic Con em San Diego.

Os últimos episódios contarão com a presença especial de Rihanna que interpretará o papel de Marion Crane, a fugitiva que, em "Psycho" - o filme de Alfred Hitchcock que serviu de inspiração à série - se hospeda no motel e acaba esfaqueada na célebre cena do chuveiro.

De acordo com as palavras do showrunner Carlot Cuse, a série irá concentrar-se em acontecimentos que a vão aproximar mais do filme, com Norman a assumir os poucos a personalidade do assassino criado pelo mestre do suspense. Mas atenção, Cuse adverte que a história não será igual à de "Psycho".

"Bates Motel" estreou em 2013 com Norma Bates (Vera Farmiga) a decidir comprar um motel na pitoresca cidade costeira de White Pine Bay. Após a morte do marido, Norma vê a compra como uma oportunidade de começar do zero com o seu filho, o tímido Norman (Freddie Highmore) com quem tem um relacionamento intenso.