Cartaz de cinema

"Banshee": primeira temporada começa amanhã no MOV

Publicado em 3 Dez. 2013 às 16:51, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

"Banshee": primeira temporada começa amanhã no MOV

A série de ação "Banshee", vencedora do Emmy de melhores efeitos especiais, com produção-executiva de Alan Ball ("True Blood", e "Sete Palmos de Terra"), chega ao MOV a 4 de dezembro, pelas 22h30.

Após passar 15 anos na cadeia por ter roubado os diamantes de um gangster ucraniano chamado Mr. Rabbit, um protagonista sem nome chega à cidade de Banshee, na Pensilvânia, para se encontrar com a sua cúmplice e antiga amante, Anastasia.

Quando a descobre fica a saber que ela casou, tem dois filhos e vive sob a nova identidade de Carrie Hopewell.

Entretanto, o novo xerife é morto antes de chegar à cidade e o protagonista aproveita para se fazer passar por ele. Passa a chamar-se Lucas Hood e torna-se no novo chefe da autoridade em Banshee.

Enquanto se adapta ao novo papel, o homem que agora todos conhecem como Hood tem de lidar com os planos do criminoso mais importante da zona, Kai Proctor, e certificar-se que Mr. Rabbit não descobre o seu paradeiro para ajustar contas sobre uns certos diamentes que nunca foram encontrados.

Desenvolvida pela HBO, "Banshee" teve no episódio de estreia cerca de 483 mil espectadores, valor que aumentou para perto de 1 milhão após as repetições.

A primeira temporada, filmada em Charlotte, na Carolina do Norte, é constituída por 10 episódios e a segunda temporada tem estreia prevista no decorrer de 2014.

Recheada de cenas de violência, ameaças e paixões arrebatadoras, "Banshee" conta com um elenco composto por Antony Starr, Ivana Milicevic, Ulrich Thomsen, Frankie Faison, Hoon Lee, Rus Blackwell e Matt Servitto.

A primeira temporada de "Banshee" tem início quarta-feira 4 de dezembro, às 22h20, no MOV.