Cartaz de cinema

AXN Portugal anuncia três novas séries para 2017

Publicado em 13 Dez. 2016 às 15:46, por , em Notícias de Televisão e Séries

AXN Portugal anuncia três novas séries para 2017

O canal AXN anunciou ontem algumas das séries que irá estrear em 2017. A primeira será "Einstein", produção alemã protagonizada por Tom Beck (Alerta Cobra). A personagem principal é Felix, o jovem bisneto de Albert Einstein. Também ele um génio, o cientista de 32 anos é o professor mais novo que alguma vez ensinou física teórica na Universidade de Bochum e trava uma luta infrutífera contra a doença de Huntington, um distúrbio neurológico hereditário a cujo desenlace final não poderá escapar.

Pressionado pelo pouco tempo de vida que tem, Felix trabalha 21 horas por dia a um ritmo que só aguenta graças ao uso de diversas substâncias ilegais. Esse hábito, levou Felix à prisão várias vezes e deixou a polícia farta dos seus abusos constantes. Por isso, propõem-lhe um acordo: ou ele está disposto a aceitar um cargo como consultor externo e ajudar o departamento criminal a resolver um caso de homicídio ocorrido no mundo do tráfico de drogas, ou é enviado para a prisão durante um longo período de tempo.

Relutantemente, Felix aceita a proposta e, para seu grande desgosto, fica sob a autoridade da superintendente Elena Lange (Annika Ernst), cujo entusiasmo é igualmente limitado...

Time After Time

Outra estreia prevista pelo AXN Portugal para 2017 é "Os Passageiros do Tempo" (Time After Time), nova produção que recorre ao filme homónimo de 1979 como ponto de partida, fazendo o relato das épicas aventuras de um jovem Herbert George (H.G.) Wells que persegue Jack, o Estripador pelo tempo, até à Nova Iorque dos nossos dias.

Freddie Stroma é H.G. Wells e Josh Bowman o seu carismático amigo John Stevenson, que mais tarde se descobre ser o terrível assassino Jack, o Estripador.

A nova série apresenta H.G. Wells aos 28 anos de idade, antes de ter publicado os seus famosos livros  de ficção científica ("A Máquina do Tempo", "A Guerra dos Mundos" e "O Homem Invisível") mas cujas ideias radicais tinham já levado à criação de uma máquina do tempo.

Quando Jack, o Estripador, acossado pela polícia, usa a máquina para fugir, Wells segue-o até ao presente, acabando por se ver envolvido com incríveis personagens e cenários que inspiraram algumas das suas obras.

Para mais informações consulte o calendário de estreias de séries de televisão

Finalmente, outra das estreias já conhecidas para o novo ano no canal por cabo tem como motivo de interesse adicional o facto de ser protagonizada por Stana Katic, a detetive Kate Beckett da série "Castle".

O mais recente projeto televisivo da atriz é "Absentia", um triller policial onde surge no papel de Emily Vaughn, uma agente do FBI que desaparece sem deixar rasto enquanto perseguia um perigoso assassino em série. Dada como morta, reaparece subitamente seis anos mais tarde, sem memória do que lhe aconteceu, para descobrir que Nick, o seu ex-marido (interpretado por Patrick Heusinger), voltou a casar, que o filho é agora criado por outra mulher, e vendo-se rapidamente envolvida num novo conjunto de crimes.

As três séries terão estreia no canal AXN no próximo ano de 2017, em datas a anunciar.