Cartaz de cinema

AXN estreia série "The Brave"

Publicado em 17 Jan. 2018 às 17:16, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

AXN estreia série "The Brave"

Os serviços secretos militares e as operações especiais unem esforços para tentar salvar vidas inocentes em qualquer parte do mundo. Essa é a linha condutora da história de "The Brave", a primeira estreia do novo ano no canal AXN, a partir de quinta-feira, 18 de janeiro, às 23h10.

"The Brave" leva os espetadores aos bastidores do complexo mundo dos militares de elite que não hesitam em arriscar a própria vida como infiltrados atrás das linhas inimigas.

A narrativa acompanha Patricia Campbell (Anne Heche), vice-diretora dos serviços de informação de defesa norte-americanos, e a sua equipa de analistas que, a partir da sede da organização, em Washington, recorrem à mais avançada tecnologia de vigilância.

Ao mesmo tempo, o Comandante Adam Dalton (Mike Vogel) e o seu grupo de peritos em operações especiais estão a postos para intervir em qualquer ponto do planeta sempre que a presença de uma força mais musculada é necessária.

No primeiro episódio, Kimberley Wells (Alix Wilton Regan), uma médica americana, é sequestrada por um grupo com ligações terroristas. Adam e a sua equipa são enviados para a salvarem.

Promo da primeira temporada da série "The Brave"

"The Brave", estreia quinta-feira, 18 de janeiro, às 21h30, no AXN.