Cartaz de cinema

AXN estreia série policial "Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos"

Publicado em 27 Jan. 2020 às 20:29, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

AXN estreia série policial "Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos"

As aventuras dos detetives Lincoln Rhyme e Amelia Sachs vão para o ar todas as terças-feiras, às 23h00.

"Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos" conta a história de um génio forense que desvenda mistérios na cidade de Nova Iorque. Durante uma investigação, Lincoln é apanhado na armadilha de um dos criminosos que investiga e fica paraplégico.

O detetive é obrigado a retirar-se, mas tudo muda quando um novo homicídio indica que o assassino terá regressado. O regresso do seu adversário significa que Lincoln regressa também ao trabalho para evitar uma nova série de homicídos. Desta vez, com a ajuda de Amelia Sachs, uma jovem agente com talento para traçar perfis.

Para Lincoln, interpretado por Russel Hornsby, esta é uma investigação pessoal e dolorosa, com contornos que o ligam ao Colecionador de Ossos (Brian F. O"Byrne) e que o podem destruir. Já Amelia (Arielle Kebbel)  terá de aprender a relacionar-se com o novo parceiro e lidar com o stress pós-traumático causado pelo homicídio brutal dos pais.

A esta relação juntam-se outras personagens cruciais. Claire, a governanta de Lincoln, fundamental em fazer o detetive ver para lá das suas limitações. Na esquadra, os agentes contam com mais quatro aliados: o detetive Michael Sellitto e o seu jovem parceiro Eric Castillo, a especialista Kate e o consultor externo e guru informático, Felix. Amelia tem também ao seu lado a irmã mais nova, Rachel, que se vai debater com a instabilidade perante o trabalho de quem cuida dela.

Trailer"Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos"

"Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos" estreia terça-feira, 28 de janeiro, às 23h00, no AXN.