Cartaz de cinema

AXN estreia quatro temporadas de "Alice Nevers" em julho e agosto

Publicado em 24 Jun. 2018 às 19:40, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

AXN estreia quatro temporadas de "Alice Nevers" em julho e agosto

Nos meses de verão o AXN vai emitir novos episódios de Alice Nevers, estreando a 9 de julho as 12.ª e 13.ª temporadas e a 6 agosto as 14.ª e 15.ª temporadas da série, com emissões diárias de segunda a sexta sempre às 21h25.

Na estreia da 12.ª temporada, Alice arrisca passar algum tempo na prisão após ser acusada de ajudar o pai do seu filho a fugir com diamantes roubados. O Procurador Divo lidera uma vingança contra ela e Marquand já não pode ser a principal testemunha da defesa da juiza. O mundo de Alice fica ainda mais negro quando Victor, um dos seus funcionários, é acusado do assassinato de um colega encontrado sem vida nas caves do tribunal...

Na temporada 13, depois do golpe de bisturi que sofreu, Alice Nevers é levada para o bloco de urgências. Mas nada acontece como previsto: quando parece fora de perigo, as máquinas fazem soar o alarme, o seu ritmo cardíaco acelera, Alice tem de repente a visão de um cadáver envolto num lençol… Quinze dias depois, de volta ao trabalho, investiga com o comandante Marquand a estranha queda de Camille Verdier, experiente psiquiatra forense, do alto de uma escada do Palácio da Justiça. A autópsia revela que foi envenenada.

Já na temporada 14, Alice e Fred lideram a investigação após a descoberta do corpo de Noah Diacouné numa antiga fábrica. A relação entre Alice e Fred é tensa. Fred anuncia que tem ume relação com com Léa enquanto Alice se dirige para os braços de Adam.

Por fim, a temporada 15 começa com a descoberta do corpo de Benjamin Desplat na berma de uma estrada secundária. No quarto deste jovem solteiro de 21 anos descobrem roupa e comida para cuidar de um recém-nascido e os restos meio queimados de uma carta da associação "Egalité-Papas"...