Publicado em 13 Nov. 2015 às 18:13, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Bastidores)
Pauley Perrette que desempenha o papel de Abby Sciuto na série de investigação teve uma experiência traumática e violenta.
A atriz Pauley Perrette, da série "Investigação Criminal" (NCIS) foi atacada por um sem-abrigo com problemas mentais à porta da sua casa em Hollywood Hills, de acordo com informação prestada pela polícia local citada pelo Los Angeles Times.
O ataque teve lugar às cinco da tarde de quinta-feira (hora local).
Sexta-feira, a atriz de 46 anos que desempenha o papel da analista forense Abby Sciuto na série de televisão, partilhou a experiência na rede social Twitter.
"Estava muito hesitante em twittar sobre isto. Foi uma noite horrível. Caminhava pela minha rua (...) quando fui atacado por um sem-abrigo MUITO psicótico ", escreveu Perrette. "Ele agarrou-me com muita força, segurou o meu braço, deu-me socos no nariz e na testa várias vezes e disse que me ia matar".
Depois de uma breve troca de palavras, o homem acabou por libertar Perrette que ligou de imediato para um amigo que a auxiliou. A atriz desenhou um esboço rápido do aspecto físico do atacante que permitiu ao amigo localizá-lo e mantê-lo sob vigilância até à chegada da polícia.
O homem, de 45 anos, com um longo registo criminal, está detido sob fiança.
Perrette, diz estar "chocada e traumatizada" com o ataque. Conhecida pelo apoio aos sem-abrigo da área de Los Angeles e por ter adquirido vários albergues destinados a auxiliar pessoas em dificuldades, a atriz reforçou ainda a necessidade de providenciar habitação e cuidados médicos públicos na área da saúde mental.