Cartaz de cinema

Ator português José Fidalgo no elenco da próxima novela da Globo

Publicado em 29 Ago. 2017 às 18:09, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Ator português José Fidalgo no elenco da próxima novela da Globo

O ator foi selecionado para um papel em "Deus Salve o Rei" através do programa Passaporte '17, promovido pela Academia Portuguesa de Cinema.

A participação do ator português José Fidalgo na edição deste ano do Passaporte'17, uma iniciativa da Academia Portuguesa de Cinema que trouxe a Portugal, pelo segundo ano consecutivo, diretores de casting de renome internacional, valeu-lhe o convite para integrar o elenco da nova novela brasileira da Globo "Deus Salve o Rei".

A novela, de autoria de Daniel Adjafre, conta a história de dois reinos fictícios em guerra num período que se assemelha à Idade Média. José Fidalgo, que desempenhará o papel de Constantino, forma um par romântico com a conhecida atriz brasileira Bruna Marquezine.

Depois da contratação de Albano Jerónimo para o elenco da série "Vikings", na edição de 2016, o programa Passaporte, é a vez de José Fidalgo ganhar projeção internacional.

O convite surgiu por André Reis, um dos responsáveis pelos elencos de projetos da Rede Globo como "Liberdade, Liberdade", ou "Paraíso Tropical".

A estreia da novela "Deus Salve o Rei" está prevista para janeiro de 2018.