Cartaz de cinema

Ator de "Parasitas" protagonista na primeira série sul-coreana da Apple TV+

Publicado em 6 Mar. 2021 às 11:53, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar, Cinema Asiático)

Ator de "Parasitas" protagonista na primeira série sul-coreana da Apple TV+

Lee Sun-Kyun é o principal nome no elenco de "Dr. Brain" com realização de Kim Jee-Woon (A História de Duas Irmãs).

A Apple TV+ anunciou a primeira produção original sul-coreana, um thriller de ficção científica intitulado "Dr. Brain", com base numa popular série de banda desenhada publicada online (um género popular naquele país, conhecido por webtoon).

Será adaptada e realizada por Kim Jee-Woon, um conhecido realizador da Coreia do Sul, responsável por filmes como "A História de Duas Irmãs" e "Eu Vi o Diabo".

No principal papel estará Lee Sun-Kyun, de "Parasitas", ator quem em 2020 venceu o prémio da associação de atores dos EUA, os SAG Awards.

"Dr. Brain" está agora em produção e espera-se que estreia mais para o final do ano. A história acompanha um neurologista obcecado por descobrir novos métodos para aceder às memórias guardadas no cérebro humano. Quando a família é vítima de um acidente misterioso, o cientista utiliza as suas capacidades entrar nas memórias do cérebro da esposa e juntar as peças do mistério.

Para mais informações, consulte a página de estreias TV.