Publicado em 13 Nov. 2013 às 13:06, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Celebridades)
A amizade com a realeza britânica pode valer um casamento de pompa para os dois atores.
A Princesa Beatrice terá sugerido aos atores Ahston Kutcher e Mila Kunis que se casassem no Palácio Real de Kensington.
Uma fonte próxima do casal disse ao jornal britânico Daily Mail que o par adoraria celebrar a sua união com uma cerimónia idêntica à de Kate e William. "Eles não querem um casamento espalhafatoso, mas apreciam a ideia de utilizar um lugar histórico como um castelo", acrescentou a mesma fonte.
O desejo dos dois poderá tornar-se realidade graças à amizade com a filha mais velha de Fergie e do Principe Andrew. Terá sido Beatrice a referir a possibilidade de usar The Orangery, uma das dependências dos Jardins de Kensington, perto do palácio com o mesmo nome que é residência oficial da realeza britânica desde a sua construção, no século XVIII.
Entre 1981 e até à sua morte, em 1997, foi residência oficial da Princesa Diana e ainda hoje algumas dependências funcionam como base de elementos da família real britânica. O resto é gerido por uma entidade privada e independente, sem fins lucrativos, a Historic Royal Palaces, está aberta ao público e disponível para aluguer e realização de eventos.
Os planos nupciais do casal têm sido fonte de várias notícias. Em julho, surgiram rumores de que a lua-de-mel seria no espaço, numa das viagens que está a ser preparada pelo bilionário Richard Branson, dono da Virgin.
Uma coisa é certa, para que Kutcher e Kunis tenham o seu casamento de sonho - seja ele onde for - há um pormenor a resolver: terminar o divórcio de Kutcher com Demi Moore.
Ahston Kutcher foi recentemente protagonista da biopic "Jobs", sobre o fundador da Apple e continua a fazer parte do elenco da comédia televisiva "Dois Homens e Meio".
Mila Kunis, terminou a participação do filme de ficção científica "Jupiter Ascending", dos realizadores de "Matrix", Lana e Andy Wachowski. Antes, pudemos vê-la como uma das bruxas de "Oz, o Grande e Poderoso".