Cartaz de cinema

As novas séries da Paramount+

Publicado em 25 Fev. 2021 às 11:59, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

As novas séries da Paramount+

O estúdio revelou o alinhamento de séries dramáticas e comédias que irá alimentar o novo serviço de streaming.

Dramas

Mentes Criminosas (Criminal Minds) –  Foi um dos grandes sucessos da CBS entre 2005 e 2020. Vai regressar com um novo formato onde um só caso ocupará cada temporada.

Flashdance – Recuperação do conceito do filme dos anos 80. Uma jovem tenta impor-se no mundo da dança.

Fatal Attraction - Alguém pediu um picador de gelo? O clássico thriller "Atração Fatal" de 1987, com Glenn Close e Michael Douglas, regressa em forma de série.

Halo – Baseada no videojogo. Relato de um conflito entre humanos e alienígenas.

Land Man – Passa-se no Texas, no universo da exploração de petróleo, entre trabalhadores pobres e bilionários, problemas económicos e ameaças ambientais.

Love Story –  Os criadores de "Gossip Girl" trazem uma história que recolhe inspiração no filme "Love Story", de 1970.

Mayor of Kingstown – O negócio das prisões privadas é o tema central da série passada numa pequena localidade do Michigan. A ocupar o centro da narrativa estão os McLusky e temas como o racismo sistémico, as desigualdades sociais e a corrupção.

Star Trek: Strange New Worlds – mais um spinoff de "Star Trek", desta fez sobre os anos em que Christopher Pike comandou a U.S.S. Enterprise, uma década antes da chegada de um tal Capitão Kirk.

The Italian Job – Mais uma série que vai recolher inspiração em filmes antigos. O criador de "Hawaii Five-O" pega na história de "Um Golpe em Itália", clássico de 1969 com Michael Caine e coloca os netos de Charlie Croker a tomar posse do antigo cofre do avô.

The Man Who Fell to Earth – Chiwetel Ejiofor protagoniza uma série baseada no livro de Walter Tevis e que, em tempos idos, foi adaptado ao cinema com um tal de David Bowie no papel de extraterrestre acabado de chegar ao planeta Terra.

The Offer – Minissérie com base nas experiências de Al Ruddy, o produtor do filme "O Padrinho". Arnie Ammer já esteve para ser o protagonista, mas abandonou o projeto.

The Parallax View – Outra série inspirada num antigo filme da Paramount. "A Última Testemunha", com Warren Beatty e Paula Prentiss, realizado por Alan J. Pakula, estreou em 1974. Era a história de um jornalista envolvido numa teia de corrupção descoberta a partir do assassinato de um senador.

Y:1883 – Uma família viaja através das Grandes Planícies para se estabelecer na última zona inexplorada da América.

6666 (título provisório) – Spinoff da série "Yellowstone", alarga o universo do original ao contar ainda mais histórias do rancho bicentenário.

Comédias

Frasier – Kelsey Grammer recupera o papel do Dr. Frasier Crane na continuação da comédia que esteve no ar durante 11 temporadas, entre 1993 e 2003.

Grease: The Rise of the Pink Ladies – Prequela do filme com John Travolta e Olivia Newton-John. Centra-se na fundação das Pink Ladies e na personagem de Jane, a irmã mais velha de Frenchy.

Guilty Party – Kate Beckinsale é uma jornalista desacreditada que decide investigar a fundo o caso de uma jovem mãe condenada a prisão perpétua por um homicídio que ela garante não ter cometido.

Reno 911! The Hunt For QAnon –  o regresso da comédia que alcançou sucesso nos EUA quando foi emitida no canal Comedy Central.

The Game – Sitcom passada no mundo do futebol americano.

The Harper House – comédia sobre uma mulher confiante que tenta reconstruir a sua vida após perder o emprego e ser obrigada a mudar-se para uma zona mais humilde de uma pequena cidade.

Younger – Transferência do pequeno canal premium TVLand para a Paramount+ após seis temporadas. As aventuras de uma editora que mentiu sobre a sua idade para conseguir o seu emprego de sonho e que tenta gerir as complicações geradas por misturar negócios com prazer.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.