Cartaz de cinema

As "Infiéis" regressam em julho ao AXN White para a quarta temporada

Publicado em 29 Jun. 2016 às 11:51, por , em Notícias de Televisão e Séries

As "Infiéis" regressam em julho ao AXN White para a quarta temporada

A quarta temporada com 14 novos episódios da série "Infiéis" (Mistresses) estreia a 27 de julho no AXN White.

"Infiéis" é uma série dramática e provocadora acerca das vidas escandalosas de um grupo de amigas, cada uma delas num momento muito especial das suas vidas.

Com um espírito livre e caprichosa, Josslyn (Jes Macallan) vive sozinha, é solteira, salta de uma aventura amorosa para outra e não tem qualquer interesse em compromissos ou relações a longo prazo.

A sua amiga April (Rochelle Aytes) enviuvou recentemente e tem uma filha de 10 anos; tenta reconstruir a vida e seguir em frente. Abre uma loja de decoração com o dinheiro do seguro de vida do marido e começa a receber telefonemas anónimos. Assustada, acaba por confessar às amigas que o marido ainda pode estar vivo.

Karen (Yunjin Kim) é terapeuta e tem uma conduta profissional muito própria. Acaba por retomar o contacto com as amigas após uma relação conturbada com um paciente casado e em estado terminal. A viúva e a filha desconheciam o envolvimento e acabam por trazer complicações à vida de Karen.

No arranque da quarta temporada: Joss dá um passo em frente na relação com Harry (Brett Tucker), mas a sua ação pode revelar-se problemática por ainda se sentir afetada por um drama recente. Karen adapta-se à maternidade e parece pronta a viver uma nova relação. E April preocupa-se por Lucy (Corinne Massiah) estar a crescer demasiado depressa.

A quarta temporada de "Infiéis" (Mistresses) estreia quarta-feira, 27 de julho, às 21h00, no AXN White.