Cartaz de cinema

"Artistas Urbanos" estreia a 23 de novembro no A&E

Publicado em 23 Nov. 2017 às 20:35, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

"Artistas Urbanos" estreia a 23 de novembro no A&E

Com a rua como pano de fundo, a nova série do A&E dá voz às histórias de 21 artistas que fascinam multidões com as suas incríveis qualidades artísticas.

Em todas as cidades, há ruas que têm outra vida, pois nelas podemos encontrar pessoas com verdadeiras capacidades artísticas, fascinando multidões com os seus incríveis dotes. Para dar voz a estas personalidades interessantes, tantas vezes anónimas mas com o derradeiro objetivo de entreter o público, o canal A&E estreia quinta-feira, 23 de novembro, pelas 22h45, a série "Artistas Urbanos"".

São 21 talentos que provêm dos cinco continentes, de seis países e sete cidades distintos, apresentando o seu mundo e mostrando como é a vida de um artista de rua. Tão diferentes quanto os seus números, desde pintura, passando pela dança e pela música e até pelo circo, são as culturas em que se inserem e as dificuldades que têm de enfrentar. Estão dispostos a ir mais além e a atuar na rua para dar a conhecer as suas capacidades, recorrendo, muitas vezes, aos mais simples instrumentos, como o ferro-velho...

Episódios de novembro

EPISÓDIO 1: Los Angeles

Em Los Angeles, Raymond é mentor da juventude local com o seu grupo acrobático Calypso Tumblers, Ben e os seus muitos anos como músico inspiraram um estilo de guitarra ímpar, e Diego procura surpreender multidões com a arte da magia.

Quinta, 23 de novembro, às 22h45.

 

EPISÓDIO 2: Berlim

Em Berlim, Dario entretém multidões com o seu estilo especial de dance music, Kolja constrói uma banda rock à base de ferro-velho, e o artista de circo ambulante Remi leva o seu número acrobático de varão chinês para a rua.

Quinta, 23 de novembro, às 23h15.

 

EPISÓDIO 3: Nova Iorque

O Beatboxer Verbal Ase atua numa estação de metro na esperança de, um dia, subir no mundo da música, a Waffle Dance Crew reinventa o hip-hop nas carruagens de metro, e o pintor David dá cor à música.

Quinta, 30 de novembro, às 22h45.

 

EPISÓDIO 4: Melbourne

This Side Up Acrobatics pretende ganhar raízes na Austrália, depois de sete anos em digressão, o pioneiro da arte de engolir espadas Aerial Manx espera criar um espetáculo de rua fixo, e a artista de hula hoop Coral Jade quer tentar a sua sorte no estrangeiro.

Quinta, 30 de novembro, às 23h15.