Cartaz de cinema

"Arrow": quinta temporada estreia em abril no AXN

Publicado em 22 Mar. 2017 às 14:01, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

"Arrow": quinta temporada estreia em abril no AXN

A quinta temporada da série "Arrow" estreia a 3 de abril no canal AXN. A ação é retomada cinco meses após a morte de Damien Darhk. Sozinho após a partida dos restantes elementos da sua equipa, Oliver afasta-se dos seus deveres como presidente da câmara.

Felicity (Emily Bett Rickards), encoraja-o a constituir um novo grupo de vigilantes.

Ao mesmo tempo, Tobias Church surge com uma nova quadrilha que rapta o presidente da câmara Queen como forma de atrair o Green Arrow a uma cilada e assumir o controlo da cidade. Speedy (Willa Holland) salva Queen, mas abandona definitivamente o grupo após ver Oliver matar vários elementos do gangue de Church.  

Church consegue escapar e une todos os cartéis do crime organizado e gangues sob o seu comando.

Uma misteriosa figura encapuçada mata um polícia e Oliver recorda o seu velho amigo Anatoli Knyazev...

Trailer

A série "Arrow", inspirada na personagem da DC Comics, segue Oliver Queen (Stephen Amell), um bilionário mimado e playboy, dado como morto quando o luxuoso iate onde viajava com o pai desaparece misteriosamente no mar na sequência de uma tempestade.

O pai morre e Oliver não dá sinais de vida durante cinco anos. Sobreviveu numa ilha, aprendeu a lutar  ficou a par dos negócios ilícitos e da corrupção em que o pai estava envolvido. Cinco anos depois, regressa à Starling City (mais tarde, Star City), determinado a limpá-la de toda a corrupção e crime e a devolver a justiça ao lugar certo.

Guiado pelos seus mentores e armado apenas com um arco e flechas, Oliver Queen é agora um homem diferente, determinado a castigar os homens e as mulheres que corromperam a sua cidade. A partir desse momento, Oliver lutará contra as injustiças da sociedade e pela recuperação da glória de Starling City.

A temporada 5 de "Arrow" estreia segunda-feira, 3 de abril, às 22h15, no AXN.