Cartaz de cinema

"Arranha-Céus": simulador coloca público no lugar de Dwayne Johnson a centenas de metros de altura

Publicado em 6 Jul. 2018 às 17:50, por filmSPOT, em Notícias de cinema

"Arranha-Céus": simulador coloca público no lugar de Dwayne Johnson a centenas de metros de altura

A ação decorre nos centros comerciais Colombo e Dolce Vita Tejo, a propósito da estreia do filme em Portugal.

No âmbito da estreia do thriller de ação "Arranha-Céus", protagonizado por Dwayne Johnson, os fãs podem experimentar toda a adrenalina de uma cena do filme num simulador, que estará a partir de segunda-feira, 9 de Julho, nos centros comerciais Colombo, em Lisboa; e Dolce Vita Tejo, na Amadora.

Através de um simulador, com recurso a um cenário e uma câmara, os participantes obtém uma fotografia sua no filme "Arranha-Céus", que poderá de imediato ser partilhada com os amigos. A ação decorre durante duas semanas, de 9 a 15 de julho, na Praça Novo Mundo do Colombo (das 12H00 às 22H00); e de 17 a 23 de julho, no Piso 0 do Dolce Vita Tejo (das 12H00 às 22H00).

Em "Arranha-Céus", Will (Dwayne Johnson) é um veterano de guerra e antigo líder de uma equipa de resgate do FBI que começa a trabalhar como responsável de segurança do mais alto e seguro edifício do mundo, na China. Acusado injustamente de incendiar o arranha-céus, Will tem de encontrar os culpados para limpar o seu nome e em simultâneo salvar a sua família – a sua mulher Sarah (Neve Campbell da saga "Gritos") e os seus dois filhos - que se encontra presa no edifício, acima da linha do fogo.

O elenco de "Arranha-Céus" conta ainda com Pablo Schreiber ("13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi"), Byron Mann ("A Queda de Wall Street"), Hannah Quinlivan (da série de TV "Moon River"), Noah Taylor ("No Limite do Amanhã"), Roland Møller ("Atomic Blonde - Agente Especial") e Chin Han ("Ghost in the Shell - Agente do Futuro").

"Arranha-Céus" é escrito e realizado por Rawson Marshall Thurber ("Central de Inteligência", "Trip de Família").