Cartaz de cinema

Apresentado o trailer do novo thriller de ação de Guy Ritchie com Jason Statham

Publicado em 31 Mar. 2021 às 10:49, por António Quintas, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Apresentado o trailer do novo thriller de ação de Guy Ritchie com Jason Statham

"Um Homem Furioso" tem a estreia prevista para maio, nas salas de cinema.

Passaram mais de duas décadas sobre "Um Mal Nunca Vem Só" (Lock, Stock & Two Smoking Barrels) e "Snatch - Porcos e Diamantes", primeiros projetos em conjunto de Guy Ritchie e Jason Statham, lufadas de ar apropriadamente fétido, montagens tresloucadas e sotaques impossíveis, tudo para enxotar o habitual tédio dos filmes de ação formatados. Agora, "Um Homem Furioso" reúne realizador e ator para uma história baseada no filme francês "Le Convoyeur" (Nicolas Boukhrief, 2004).

Trailer "Um Homem Furioso" (Wrath of Man)

Na sequência de uma sangrenta emboscada a um dos seus carros blindados, uma empresa de segurança contrata um misterioso funcionário, Patrick Hill (Statham), conhecido simplesmente como "H". À medida que aprende o funcionamento da empresa com o a ajuda de Bullet (Holt McCallany), H aparenta ser um tipo sossegado, tranquilo, cabisbaixo e concentrado no trabalho e em ganhar a vida. Mas uma tentativa de roubo de que ele e Bullet são alvos leva a que as capacidades formidáveis de H sejam reveladas. Na verdade, H é um chefe do crime que procura uma maneira de vingar a morte do filho.

A sua missão dá uma reviravolta inesperada quando um grupo de ex-militares, liderados pelo inteligente e calculista Jackson (Jeffrey Donovan), organiza um assalto único que lhes valerá uma fortuna inesperada de milhões. O que eles não conseguem perceber é que o trabalho de alto risco também os colocará numa rota de colisão violenta com o enfurecido H.

Além de Jason Statham, o elenco inclui Holt McCallany, Jeffrey Donovan, Josh Hartnett, Niamh Algar, Laz Alonso, Scott Eastwood e Eddie Marsan. "Um Homem Furioso" é realizado por Guy Ritchie a partir do argumento de Ivan Atkinson, Marn Davies e Guy Ritchie.

A estreia nos cinemas em Portugal está prevista para 20 de maio.