Cartaz de cinema

Apresentado o teaser trailer da terceira temporada de "Narcos"

Publicado em 15 Jul. 2017 às 00:36, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias, Trailers)

Apresentado o teaser trailer da terceira temporada de "Narcos"

Depois da morte de Pablo Escobar, a atenção vira-se para outro ponto da Colômbia onde o cartel de Cali é a nova estrela do mundo dos narcotraficantes.

A Netflix revelou hoje o primeiro teaser trailer da terceira temporada da sua série "Narcos" e aproveitou ainda para anunciar a data de estreia dos novos episódios que acontecerá a 1 de setembro.

A história vai continuar após a morte de Pablo Escobar, com novos protagonistas. O foco deixa o cartel de Medellín e muda-se para Cali onde uma nova organização ganha poder e influência. Dirigido por quatro padrinhos poderosos, este cartel opera de forma diferente, preferindo subornar funcionários do governo e manter as suas ações violentas fora das manchetes dos jornais.

Galeria de imagens da temporada 3 de "Narcos"

Clique para ver a galeria "Narcos - terceira temporada"
Narcos - terceira temporada 1/4

Gilberto Rodriguez Orejuela interpreta Damian Alcazar, o líder supremo do cartel de Cali. A seu lado estão Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis), irmão de Gilberto e o cérebro por detrás de tudo,  Pacho Herrera (Alberto Ammann), encarregado das ligações ao México e da distribuição de droga através do mundo, e Chepe Santacruz Londono, responsável pelas operações em Nova Iorque, personagem interpretada pelo ator português Pepe Rapazote.

Do lado da lei, quem estará ausente do elenco é Boyd Holbrook e a sua personagem, o agente da DEA Steve Murphy. Continua Pedro Pascal, que retoma o papel de Javier Pena e irá encabeçar a perseguição aos narcotraficantes de Cali. A seu lado estarão os agentes Chris Feistl (Michael Stahl-David) e Daniel Van Ness (Matt Whelan).

Trailer da terceira temporada de "Narcos"