Cartaz de cinema

Apple TV+ apresenta a segunda temporada de "Fundação"

Publicado em 12 Mai. 2023 às 11:11, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Apple TV+ apresenta a segunda temporada de "Fundação"

A Apple TV+ apresentou a antevisão da segunda temporada da série "Fundação", que se estreará a 14 de julho.

A Apple TV+ apresentou a antevisão da segunda temporada da saga épica "Fundação" de David S. Goyer e anunciou que a série regressará com a segunda temporada na sexta-feira, 14 de julho.

Baseada nas histórias de Isaac Asimov, e com um elenco liderado pelos actores Jared Harris e Lee Pace, com Lou Llobell e Leah Harvey, a segunda temporada de 10 episódios será lançada mundialmente com um episódio na sexta-feira, 14 de julho, na Apple TV+, seguido de novos episódios semanais, a cada sexta-feira.

A adaptação de "Foundation" conta as histórias de quatro indivíduos fundamentais que transcendem o espaço e o tempo e enfrentam crises mortais, lealdades inconstantes e relações complicadas que acabarão por determinar o destino da humanidade.

Mais de um século após os acontecimentos que marcaram o desfecho da primeira temporada, assiste-se ao aumento da tensão por toda a galáxia. Os Cleons começam a ruir e uma rainha vingativa tenciona destruir o Império Galáctico a partir do seu interior. Ao mesmo tempo, Hari, Gaal e Salvor descobrem uma colónia de Mentalics com capacidades psiónicas que ameaçam alterar a psico-história.

A Fundação entra na sua fase religiosa, promulgando a Igreja de Seldon em todo o Círculo Exterior e desencadeando a Segunda Crise: a guerra com o Império.

O elenco incluí ainda Laura Birn, Cassian Bilton e Terrence Mann, com a segunda temporada de "Foundation" a apresentar novas personagens e intérpretes, incluindo Isabella Laughland (Irmão Constant), Kulvinder Ghir (Poly Verisof), Ella-Rae Smith (Rainha Sareth), Holt McCallany (Jaegger Fount), Rachel House (Tellem Bond), Nimrat Kaur (Yanna Seldon), Ben Daniels (Bel Riose) e Dimitri Leonidas (Hober Mallow).

"Foundation" é produzida para o serviço de streaming da Apple pela Skydance Television e dirigida pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer.

Para mais informações, consulte a página de estreias TV.