Cartaz de cinema

Apple TV+ anuncia regressos de séries para o outono

Publicado em 30 Set. 2022 às 16:13, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Apple TV+ anuncia regressos de séries para o outono

Previstas estão novas temporadas de "Slow Horses", "A Costa do Mosquito", "Mythic Quest" e "Little America".

A Apple TV+ revelou hoje as datas de estreia das novas temporadas de quatro das suas séries de maior sucesso, começando com "A Costa do Mosquito", que continua a sua viagem cheia de perigos na temporada 2 a partir de 4 de novembro.

"Mythic Quest", comédia passada no escritório de uma empresa de desenvolvimento de videojogos, regressa com a terceira temporada a 11 de novembro.

O drama de espionagem "Slow Horses", estreia a segunda temporada a 2 de dezembro.

Por fim, a antologia "Little America", regressa com oito novas histórias a 9 de dezembro.

Outros títulos que chegam neste Outono incluem "Shantaram", a nova série protagonizada por Charlie Hunnam e baseada no romance de Gregory David Roberts, a 14 de outubro; e "Causeway", filme produzido e interpretado por Jennifer Lawrence, a 4 de novembro.

Mais detalhes sobre cada um dos títulos:

A COSTA DO MOSQUITO

Estreia da 2.ª temporada: sexta-feira, 4 de novembro

Mosquito Coast 2

Baseado no romance de Paul Theroux e protagonizado por Justin Theroux, Melissa George, Logan Polish e Gabriel Bateman, "A Costa do Mosquito" segue a perigosa viagem de Allie Fox, um brilhante inventor e teimoso idealista que arrasta a família numa perigosa corrida para escapar ao governo dos Estados Unidos, a cartéis e assassinos.

Na segunda temporada, após escapar com vida do México, a família Fox dirige-se para o interior da selva guatemalteca para encontrar uma velha amiga e a sua comunidade de refugiados. No entanto, este novo refúgio tornar-se-á um problema  quando se envolvem num conflito com um traficante de droga local. Discordando sobre se se instalam ali ou continuam a fugir, Allie e Margot seguirão caminhos separados para assegurar o futuro da sua família.

A segunda temporada será exibida semanalmente com um novo episódio todas as sextas-feiras.

MYTHIC QUEST

Estreia da 3.ª temporada: sexta-feira, 11 de novembro

Mythic Quest 3

Regressando com a sua terceira temporada de 10 episódios, "Mythic Quest", comédia de escritório dos criadores Rob McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz, segue um grupo de criadores de jogos de vídeo encarregados de construir mundos, moldar heróis e criar lendas; mas as batalhas mais difíceis não acontecem no jogo, mas no escritório.

Na terceira temporada, Ian e Poppy exploram o mundo dos videojogos com a sua parceria recém-formada, os Estúdios GrimPop, e Dana é forçada a mediar as incessantes quezílias dos seus chefes. De volta ao Mythic Quest, David está a assumir o seu novo papel de chefe, onde pela primeira vez está verdadeiramente no comando, com Jo de volta como assistente, mais leal e militante do que nunca; Carol tenta encontrar o seu lugar após uma nova promoção. Em Berkeley, Rachel esforça-se por encontrar o equilíbrio entre moral e capitalismo, enquanto Brad é libertado da prisão e tenta reingressar na sociedade.

A terceira temporada de "Mythic Quest" estreará os dois primeiros episódios na sexta-feira, 11 de novembro, os restantes serão lançados ao ritmo de um por semana.

SLOW HORSES

Estreia da 2.ª temporada: sexta-feira, 2 de dezembro

Slow Horses 2

Repleta de humor negro, "Slow Horses" adapta os romances de Mick Herron para acompanhar uma equipa de funcionários dos serviços secretos britânicos que trabalha a partir de um velho escritório do MI5 chamado Slough House, onde vão parar os espiões que cometeram graves erros durante a sua carreira.

Protagonizada por Gary Oldman, a segunda temporada, de "Slow Horses", dirigida por Jeremy Lovering, irá desvendar segredos da Guerra Fria há muito escondidos que ameaçam causar estragos nas ruas de Londres. Uma reviravolta fatal envolvendo uma ligação com criminosos russos obrigado os protagonistas a ultrapassar os seus problemas individuais e aplicarem-se no jogo da espionagem para evitar um incidente catastrófico.

O elenco inclui ainda Kristin Scott Thomas, Jack Lowden, Saskia Reeves, Rosalind Eleazar, Christopher Chung, Freddie Fox, Chris Reilly, Samuel West, Sophie Okonedo, Aimee-Ffion Edwards, Kadiff Kirwan e Jonathan Pryce.

A segunda temporada estreará com dois episódios, seguidos de um novo episódio semanal todas as sextas-feiras.

LITTLE AMERICA

Estreia da 2.ª temporada: sexta-feira, 9 de dezembro

Little America (2020)

Inspirada nas histórias da Epic Magazine, "Little America" vai além das manchetes para contar os mais engraçados, românticos, emocionantes, inspiradores e surpreendentes relatosde imigrantes na América, à medida que se tornam mais proeminentes na sociedade.

A segunda temporada da série irá explorar oito histórias inspiradas por pessoas reais, incluindo uma mulher do Belize (Stacy Rose) que trabalha para uma família de judeus hassídicos em Nova Iorque; um coreano (Ki Hong Lee) que faz chapéus para igrejas negras em Detroit nos anos 80; e a história de uma japonesa de 40 anos em Columbus, Ohio (Shiori Ideta) cujo sonho é iniciar uma liga de basebol feminina para tornar realidade o seu sonho de uma vida.

Os oito episódios da segunda temporada ficarão disponíveis a partir da sexta-feira, 9 de dezembro.

Para mais informações, consulte a página de estreias TV.