Cartaz de cinema

Apple revela imagem principal de "Killers of the Flower Moon" e define a estreia nos cinemas do filme de Martin Scorsese

Publicado em 29 Ago. 2023 às 20:39, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Posters, Estreias)

Apple revela imagem principal de "Killers of the Flower Moon" e define a estreia nos cinemas do filme de Martin Scorsese

A Apple revelou hoje dois posters que farão parte da campanha promocional de "Killers of the Flower Moon" (Assassinos da Lua das Flores) e reafirmou a intenção de lançar o filme de Martin Scorsese em salas de cinema, numa parceria com a Paramount Pictures, antes do lançamento em streaming.

Protagonizado por Leonardo DiCaprio, Lily Gladstone e Robert De Niro, o filme teve estreia mundial em maio, durante o 76.º Festival de Cinema de Cannes.

Do plano de distribuição fazem parte salas IMAX (Portugal incluído), para as quais o filme será digitalmente remasterizado.

Realizado por Scorsese e escrito para o ecrã por Eric Roth e Scorsese, com base no livro homónimo de David Grann, "Killers of the Flower Moon" passa-se no Oklahoma dos anos 20 e retrata o assassínio de vários membros da nação Osage após terem enriquecido com a descoberta de petróleo nas suas terras.

Killers of the Flower Moon

A estreia nos cinemas portugueses está marcada para 20 de outubro.