Cartaz de cinema

Apple dá luz verde à sua primeira série de ficção

Publicado em 9 Nov. 2017 às 18:27, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Primeiro olhar, Elenco)

Apple dá luz verde à sua primeira série de ficção

Protagonizada por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, a série terá como cenário os bastidores de um talk show matinal.

A Apple vai estrear-se nas séries televisivas de ficção com um projeto conduzido por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon que serão, ao mesmo tempo, produtoras executivas e protagonistas. O drama terá como pano de fundo as vidas das pessoas que produzem e apresentam um programa televisivo emitido todas as manhãs.

Foi dada luz verde a duas temporadas com dez episódios cada.

Tudo partiu de uma ideia de Michael Ellenberg com a escrita a cargo de Jay Carson, um dos elementos criativos por detrás de "House of Cards". Algum material virá diretamente do livro "Top of The Morning", do jornalista Brian Stelter, que aborda precisamente os conflitos e os podres por detrás dos mais populares talk shows matinais da televisão norte-americana.

Para Aniston, será o regresso ao pequeno ecrã após os anos que passou no elenco de "Friends", enquanto Witherspoon repete a dose após a presença na série "Big Little Lies", da HBO.

Outro projeto que vai avançar na Apple é a nova versão de "Amazing Stories", antologia de histórias fantásticas criada por Steven Spielberg e Bryan Fuller.