Cartaz de cinema

Aplicação CBS News chega a Portugal

Publicado em 26 Jun. 2020 às 15:30, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

Aplicação CBS News chega a Portugal

A CBS News App, que inclui o serviço de streaming CBSN, acaba de expandir a sua distribuição internacional na App Store em plataformas de TV e mobile em mais 89 países.

A aplicação do canal norte-americano acabou de chegar a Portugal e permite assistir, em direto, a todos os conteúdos da CBS News. Está disponível em diversas app stores fornecendo de forma gratuita o CBSN, serviço de streaming de notícias, 24 horas por dia, sete dias por semana.

A partir de agora, os espectadores de 89 países além dos EUA, incluindo Portugal, Brasil, Reino Unido e muitos outros, podem assistir ao CBSN a partir da aplicação, ou da página web.

"As nossas pesquisas e dados revelam que existe, efetivamente, uma procura global pela cobertura da CBS News sobre questões e acontecimentos que nos afetam a todos", afirma Christy Tanner, executive vice president e general manager da CBS News Digital. "Com a expansão da disponibilidade da CBSN em mais app stores internacionais, podemos agora oferecer uma cobertura vital e aprofundada sobre eventos cruciais e urgentes a mais espectadores em todo o mundo."

Disponível para Amazon Fire TV, Android TV, apps Android, Chromecast e Smart TVs LG em 89 países além dos EUA, o CBSN continua a registar um crescimento forte e sustentado de visualizações, tendo registado em março de 2020 o melhor resultado de sempre, com 100 milhões de transmissões.