Cartaz de cinema

Anunciados apresentadores e horários das nomeações para os Óscares

Publicado em 11 Mar. 2021 às 09:40, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Temporada de prémios, Oscars, Cinema Norte-Americano)

Anunciados apresentadores e horários das nomeações para os Óscares

Priyanka Chopra Jonas e Nick Jonas vão revelar ao mundo os escolhidos para disputar a 93.ª edição dos prémios da academia norte-americana de cinema.

A atriz e produtora Priyanka Chopra Jonas (The White Tiger) e o cantor, ator e compositor Nick Jonas (Kingdom) vão anunciar as nomeações para as 23 categorias da 93.ª edição dos Óscares, durante uma apresentação que vai decorrer em duas partes, na segunda-feira, 15 de março.

O evento será transmitido em direto através das plataformas digitais da academia norte-americana de cinema, no Twitter, Facebook e YouTube, no link abaixo incluído.

As primeiras nove categorias começam a ser reveladas às 12h19 (hora de Lisboa).

As restantes 14, a partir das 12h31 (hora de Lisboa).  

Os vencedores serão conhecidos a 25 de abril, numa cerimónia cujo formato final ainda não é conhecido. Na mesa estão alternativas que podem incluir a presença, ou não, de convidados, o formato híbrido entre virtual e presencial que está a ser usado por outros prémios de cinema, ou mesmo a mudança para outro local que permita maior distanciamento físico entre pessoas (uma publicação norte-americana fez saber que a estação central ferroviária de Los Angeles é uma hipótese).