Cartaz de cinema

Anunciadas novas imagens e data de estreia da 2ª temporada de "Star Trek: Discovery"

Publicado em 9 Out. 2018 às 16:59, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Anunciadas novas imagens e data de estreia da 2ª temporada de "Star Trek: Discovery"

Durante o fim de semana, Alex Kurtzman, produtor executivo de "Star Trek: Discovery", revelou que o aguardado seguimento da série fora dos E.U.A e do Canadá tem estreia marcada para 18 de janeiro de 2019 na Netflix. O anúncio foi feito durante a Comic Com em Nova Iorque.

O trailer da 2ª temporada estreou durante o painel com o elenco e os produtores executivos, que aconteceu no Madison Square Garden. Os fãs puderam ver algumas das novas imagens, inclusivamente das personagens Spock, interpretado por Ethan Peck; Number One, interpretada por Rebecca Romijn; e da nova recruta da Section 31, Philippa Georgiou, trazida ao ecrã por Michelle Yeoh.  

Depois da noite de estreia, todos os 13 episódios da segunda temporada de Star Trek: Discovery serão disponibilizados semanalmente e em exclusivo na Netflix, para todos os subscritores fora dos E.U.A e Canadá. Na América do Norte, a série é exibida na plataforma online da CBS.

O painel de Star Trek: Discover, moderado por Rebecca Romijn (Number One), trouxe uma conversa entre os membros do elenco, tais como Sonequa Martin-Green (Commander Michael Burnham), Doug Jones (Commander Saru), Shazad Latif (Ash Tyler), Mary Wiseman (Ensign Sylvia Tilly), Anthony Rapp (Lt. Commander Paul Stamets), Michelle Yeoh (Philippa Georgiou), Wilson Cruz (Dr. Hugh Culber), Mary Chieffo (L"Rell), Anson Mount (Captain Christopher Pike) e Ethan Peck (Spock). No mesmo painel estiveram presentes os produtores executivos Alex Kurtzman e Heather Kadin.