Cartaz de cinema

Anunciada a data de lançamento de "Belfast" realizado por Kenneth Branagh

Publicado em 21 Mar. 2021 às 11:39, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias, Elenco)

Anunciada a data de lançamento de "Belfast" realizado por Kenneth Branagh

A Focus Features anunciou a estreia de "Belfast", o mais recente filme realizado por Kenneth Branagh para 12 novembro, nos Estados Unidos.

Escrito e realizado por Branagh, "Belfast" apresenta-se como uma comovente história de amor, alegria e perda da inocência na infância envolta na música e nos tumultos sociais de final dos anos 60.

O elenco inclui Caitriona Balfe, Judi Dench, Jamie Dornan, Ciaran Hinds e o primeiro papel do jovem Jude Hill, de 10 anos. Dornan e Balfe interpretam um casal da classe trabalhadora apanhado no caos. Dench e Hinds são avós.

Após realizar e protagonizar dois filmes inspirados nos policiais de Agatha Christie com o detetive Hercule Poirot ("Um Crime no Expresso do Oriente" e "Morte no Nilo"), de assinar "All is True" (sobre o final de vida de William Shakespeare) e "Artemis Fowl" para a Disney, e da participação apenas como ator em "Tenet", Branagh retoma temas mais sérios e próximos da sua vida pessoal com um drama passado na cidade onde nasceu. Antes, ainda o veremos como o primeiro-ministro britânico Boris Johnson, em "This Sceptred Isle", uma minissérie sobre a reação das autoridades à primeira vaga de COVID-19.