Cartaz de cinema

Anunciada a data de estreia da continuação de "Twin Peaks"

Publicado em 10 Jan. 2017 às 00:10, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Anunciada a data de estreia da continuação de "Twin Peaks"

O canal Showtime anunciou esta segunda-feira a data de estreia de uma das séries mais aguardadas de 2017. A continuação de "Twin Peaks", com 18 novos episódios realizados por David Lynch, começará a ser emitida a 21 de maio.

David Nevis, presidente executivo do canal norte-americano, deu a conhecer a novidade durante o encontro de inverno com a associação de críticos de televisão.

Na estreia, serão emitidos os dois primeiros episódios. Logo de seguida, o canal colocará online, para os subscritores do serviço de streaming do Showtime, os episódio 3 e 4 que serão repetidos na televisão sete dias mais tarde. O ritmo de emissão assumirá depois o ritmo normal de um episódio por semana.

O novo "Twin Peaks" retoma a narrativa criada por Mark Frost e David Lynch, 25 anos passados sobre o homicídio de Laura Palmer, a rainha de beleza do liceu da pequena e pitoresca localidade que dá título à série.

Voltam à história, entre outros, o agente Dale Cooper (Kyle MacLachlan) e Leland Palmer (Ray Wise), Mädchen Amick, que interpreta Shelly Johnson, empregada no Double-R Diner; Sherilyn Fenn (Audrey); Dana Ashbrook (Bobby Briggs), o capitão da equipa de futebol e namorado de Laura Palmer. Entre as novidade no extenso elenco surgem nomes como David Duchovny (de "Ficheiros Secretos"), a italiana Monica Belucci, Laura Dern, Michael Cera, Ashley Judd, Jennifer Jason Leigh, Amanda Seyfried, Tim Roth, Naomi Watts, e o vocalista dos Pearl Jam, Eddie Vedder.