Cartaz de cinema

Anunciada a continuação da terceira temporada de "Fear the Walking Dead"

Publicado em 11 Jul. 2017 às 14:02, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Anunciada a continuação da terceira temporada de "Fear the Walking Dead"

Composta por oito episódios, a segunda metade da temporada irá assistir ao crescer da tensão no rancho devido ao desmantelamento da milícia, à escassez de recursos e ao facto dos zombies estarem cada vez mais perto.

A continuação da terceira temporada da série "Fear the Walking Dead" estreará segunda-feira 11 de setembro, às 22h10, com um episódio duplo, anunciou o AMC Portugal.

Na segunda metade da temporada, a família Clark e Otto alcançam uma controversa trégua com os nativos-americanos que permita encontrar uma forma conjunta de sobrevivência. Apesar da calma momentânea, a tensão cresce em Broke Jaw Ranch devido ao facto da milícia ter sido desmantelada, à escassez de recursos e ao facto dos zombies se encontrarem cada vez mais próximos.

A barragem González, fonte de vida, é um objetivo e um prémio que se encontra a sul. Por seu lado, Strand bateu no fundo e necessita de um sócio para aproveitar a sua última de se reerguer. Daniel converteu-se novamente num soldado e dedica todo o seu tempo a Lola e à barragem, mas as recordações de Ofélia continuam a atormentá-lo.

Segunda parte da terceira temporada de "Fear the Walking Dead", no AMC a partir de segunda-feira, 11 de setembro, às 22h10.