Cartaz de cinema

Antigo avançado do Liverpool Peter Crouch será estrela em programa de televisão

Publicado em 13 Jul. 2019 às 14:04, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar, Celebridades)

Antigo avançado do Liverpool Peter Crouch será estrela em programa de televisão

O jogador de futebol anunciou ontem a retirada dos relvados, aos 38 anos.

Acabaram os dias de Peter Crouch nos campos de futebol, mas nasce uma carreira na televisão. A partir deste verão, coincidindo com a nova temporada da Premier League, o antigo internacional inglês vai estar no programa "Back of the Net" da plataforma de streaming Prime Video, da Amazon. Crouch será um dos anfitriões, ao lado da apresentadora Gabby Logan e do humorista John Bishop.

O programa será emitido semanalmente, às terças-feiras, após cada jornada da Premier League e surge numa altura em que a Amazon Prime Video garantiu direitos de transmissão de alguns jogos do campeonato inglês.

De acordo com a Amazon Prime Video, "Back of the Net" contará com público ao vivo no estúdio e receberá celebridades e antigas estrelas do futebol que vão lançar um olhar sobre os jogos, contar histórias e revelar talentos secretos.

Crouch, anunciou oficialmente, esta sexta-feira, o já esperado fim da carreira como futebolista, aos 38 anos.

Foi 42 vezes internacional pela Inglaterra, entre 2005 e 2010 e marcou 22 golos pela seleção. Atualmente, jogava pelo Burnley, 15º classificado do principal campeonato inglês na última temporada. Esteve presente em dois campeonatos do mundo e, ao serviço do Liverpool, disputou a final da Liga dos Campeões, em 2007 (vitória do AC Milan por 2-1).