Cartaz de cinema

America Ferrera deixa elenco da comédia "Superstore"

Publicado em 29 Fev. 2020 às 13:22, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Elenco)

America Ferrera deixa elenco da comédia "Superstore"

A atriz deixará a série após o final da quinta temporada.

America Ferrera deixará a comédia "Superstore", da NBC, no final da quinta temporada que está a ser transmitida nos EUA. Parte do elenco regular desde o início, Ferrera acumulou o papel de Amy com funções de produção executiva e a realização de alguns episódios.

A saída de uma das protagonistas surge duas semanas após a confirmação por parte do canal de que a série avançará para a sexta temporada.

Depois do papel principal em "Betty a Feia", a atriz participou e produziu em vários filmes e séries de televisão, incluindo "The Good Wife" e "Christine". Recentemente, viu estrear na Netflix a comédia "Gentefied", onde é produtora excutiva, sobre uma família mexicana que tenta salvar a sua loja de tacos em Los Angeles.

Sobre a sua partida, Ferrera diz, num comunicado:

Os últimos cinco anos na 'Superstore' foram alguns dos anos mais gratificantes, enriquecedores e agradáveis da minha carreira. Produzir, realizar e representar com este maravilhoso elenco e equipa deu-me a oportunidade de crescer como pessoa e contadora de histórias. Estou muito grata aos meus parceiros da NBC e da Universal Television pelo apoio e por terem acreditado na série, e estou muito grata ao brilhante Justin Spitzer por criar o mundo engraçado, inteligente e relevante do 'Superstore' e por me ter convidado a fazer parte dele. Ao iniciar um próximo capítulo para a minha família e carreira, desejo apenas o melhor e muito sucesso à minha amada família de 'Superstore'.

"Superstore", criada por Justin Spitzer, acompanha o dia-a-dia dos funcionários da Cloud 9, uma grande superfície comercial fictícia. Do elenco regular, além de America Ferrera, fazem parte Ben Feldman, Lauren Ash, Colton Dunn, Nico Santos, Nichole Bloom, Kaliko Kauahi e Mark McKinney.

Em Portugal, tem sido transmitida regularmente pelo canal Fox Comedy.