Cartaz de cinema

AMC renova a série "Into the Badlands" para a terceira temporada

Publicado em 28 Abr. 2017 às 13:45, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

AMC renova a série "Into the Badlands" para a terceira temporada

O canal AMC confirmou a renovação da série "Into the Badlands" para uma terceira temporada que terá 16 episódios, com estreia em 2018. A segunda temporada está, nesta altura, a ser exibida no AMC todas as quinta-feiras, às 22h10.

"'Into the Badlands' conseguiu cativar a audiência, por isso estamos muito empolgados por poder confirmar uma terceira temporada a todos os fãs da série" referiu, a propósito, Harold Gronenthal, vice-presidente executivo da AMC Global para a área de operações e programação.

A série de artes marciais passada num ambiente pós-apocalíptico foi criada e escrita por Alfred Gough e Miles Millar ("Shanghai Noon", "Smallville") e tem Daniel Wu e Emily Beecham nos principais papéis, que os colocam num futuro distante, onde uma sucessão de catástrofes provocaram o colapso das nações e fizeram surgir uma sociedade feudal conhecida como Badlands, onde a força e a violência controlam o acesso à riqueza e ao poder. O território é governado por sete barões rivais que controlam os recursos e fazem cumprir a sua lei, contando, para tal, com a ajuda de um exércitos de leais guerreiros, conhecidos como Clippers.

Os Clippers detêm um estatuto acima do resto da população e, em troca, estão dispostos a sacrificar a suas vidas ao serviço dos barões. Entre os raros que vivem para lá dos 30 anos está Sunny (Daniel Wu). Mestre sem par das artes marciais, tornou-se o Clipper mais importante de Quinn (Marton Csokas), durante décadas o mais poderoso barão de Badlands.

Surge então a Viúva (Emily Beecham), que ataca os veículos de transporte de Quinn com o objectivo de o provocar. Os ataques conduzem Sunny a M.K. (Aramis Knight), um adolescente que sobreviveu a uma emboscada e alberga um segredo obscuro. Juntos, embarcam numa viagem que poderá marcar a diferença entre o caos e a luz para os habitantes das Badlands.