Cartaz de cinema

AMC anuncia data de estreia em Portugal da oitava e última temporada de "Fear the Walking Dead"

Publicado em 2 Fev. 2023 às 20:23, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers, Estreias)

AMC anuncia data de estreia em Portugal da oitava e última temporada de "Fear the Walking Dead"

Estão em desenvolvimento outros três spinoffs de "The Walking Dead".

O canal AMC anunciou para 15 de maio a estreia em Portugal da oitava e última temporada de "Fear the Walking Dead", coincidindo com o lançamento nos Estados Unidos.

Estará dividida em duas partes de seis episódios cada.

Os últimos episódios vão seguir o desenlace da temporada anterior, quando Morgan (Lennie James) e Madison (Kim Dickens) viram frustradas as esperanças de resgatar Mo.

"Fear the Walking Dead" é a última série do universo "The Walking Dead" ainda no ar após o fim da série-mãe, em novembro de 2022, e a curta carreira de apenas duas temporadas de "World Beyond" a que se juntam os seis episódios da antologia "Tales of the Walking Dead".

No entanto, os mortos-vivos originários da banda desenhada de Robert Kirkman, não vão desaparecer dos pequenos ecrãs.

Em pós-produção, com estreia falada para o verão, está "The Walking Dead: Dead City" que irá focar-se nas personagens de Negan e Maggie e decorrer em Manhattan.

Aquela que seria a continuação da história de Daryl e Carol transfigurou-se numa aventura a solo para Norman Reedus quando a sua colega recusou filmar na Europa. "The Walking Dead: Daryl Dixon" vai levar a série até França. A rodagem começou em outubro 2022 nos arredores de Paris.

Por último, está prevista uma minissérie com Rick e Michonne.