Cartaz de cinema

Amazon Studios anuncia acordo de produção de conteúdos com Serena Williams

Publicado em 15 Abr. 2021 às 16:37, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Celebridades, Bastidores)

Amazon Studios anuncia acordo de produção de conteúdos com Serena Williams

A Amazon Studios anunciou um acordo para a criação de conteúdos televisivos com a vencedora de 23 torneios de ténis do Grand Slam, Serena Williams. A colaboração terá início com uma série documental ainda sem título que já se encontra em produção e que seguirá Williams dentro e fora do campo, mergulhando na sua vida pessoal e profissional.

Serena é a jogadora mais premiada de sempre da WTA, ganhou os quatro torneios do Grand Slam, 73 torneios individuais e 23 de duplas, e ainda medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 2000 (duplas), 2008 (duplas) e 2012 (individuais e duplas).

Fora dos courts, Serena tornou-se uma figura reconhecida no âmbito dos negócios, do entretenimento e da moda, acrescentando à sua marca pessoal a linha de roupa S by Serena e Serena Ventures. Serena também está profundamente comprometida com causas filantrópicas, apoiando organizações como o Yetunde Price Resource Center, aberto em 2018 em Compton, na Califórnia, em homenagem à vida e à memória da irmã mais velha, com o objetivo de garantir que as pessoas afetadas por traumas tenham os recursos necessários para continuar com o seu quotidiano.