Cartaz de cinema

Amazon Prime Video disponível em Portugal e em mais de 200 países pelo mundo

Publicado em 14 Dez. 2016 às 17:14, por , em Notícias de Televisão e Séries

Amazon Prime Video disponível em Portugal e em mais de 200 países pelo mundo

Clientes em Portugal e em quase todo o mundo podem desde hoje aderir ao Amazon Prime Video e ver programas e séries como "The Grand Tour" - dos ex-Top Gear Jerey Clarkson, Richard Hammond e James May - "Mozart in the Jungle", "Transparent", "The Man in the High Castle", ou "Tumble Leaf", e aceder a um extenso catálogo de filmes, anunciou esta quarta-feira a empresa norte-americana.

O Amazon Prime Video está disponível automaticamente sem custo adicional para os membros da Amazon Prime na Bélgica, Canadá, França, Índia, Itália e Espanha e para clientes em novos territórios Prime Video a um preço introdutório de 2,99 euros por mês, durante os primeiros seis meses, um desconto de 50% sobre o preço normal que será de 5,99 euros. Antes, poderá experimentar o serviço gratuitamente durante sete dias.

Amazon Prime Video

Os clientes da Amazon Prime Video podem aceder aos conteúdos a qualquer hora e em qualquer lugar através do aplicativo Amazon Prime Video, em smartphone e tablets Android e iOS, Fire Tablets, televisores LG e Samsung Smart, ou online em PrimeVideo.com. Têm ainda a possibilidade de descarregar os filmes, séries e programas para exibição offline.

É possível aceder à Amazon Original Series em inglês, com versões legendadas e dobradas em francês, italiano, português e espanhol.

Depois da chegada do Netflix, este é o segundo serviço internacional de conteúdos online que fica disponível em Portugal.