Cartaz de cinema

"Alguém Como Eu" junta estrelas do Brasil e de Portugal numa comédia romântica em Lisboa

Publicado em 11 Out. 2017 às 10:30, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

"Alguém Como Eu" junta estrelas do Brasil e de Portugal numa comédia romântica em Lisboa

O filme realizado por Leonel Vieira estreia nas salas de cinema a 12 de outubro.

"Alguém Como Eu", a nova comédia romântica de Leonel Vieira, (realizador de "Pátio das Cantigas", o filme português mais visto de sempre com 610.000 espectadores), estreia a 12 de outubro. De acordo com a distribuidora NOS Audiovisuais, trata-se do maior lançamento comercial em sala, de um filme falado em português, no mercado luso-brasileiro.

A NOS Audiovisuais e a Paris Filmes, as duas maiores distribuidoras dos dois mercados, são parceiras deste projeto, que inaugura um novo caminho para a comercialização do cinema nos dois países. Está também assegurada a emissão do filme no circuito de TV, através de uma parceria com a Telecine, a maior rede de canais de cinema do Brasil.

O ator Ricardo Pereira e a atriz brasileira Paolla Oliveira são os protagonistas desta história, que conta com José Pedro Vasconcelos, Sara Prata, José Martins, Júlia Rabello (Porta dos Fundos) e Arlindo Lopes. O filme conta ainda com a participação especial de Paulo Pires, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Dânia Neto e da fadista Mariza.

A Stopline de Leonel Vieira desenvolveu o projeto com a produtora Gullane de São Paulo, responsável por mais de 40 longas-metragens.

"Alguém Como Eu" conta a história de Helena, uma mulher de 30 anos que toma uma decisão que mudará o resto da sua vida: viver em Lisboa, ser solteira, independente e indisponível.

Mas Helena não controla o destino e dá de caras com o homem da sua vida. Aquilo que parecia ser um ano de puro enriquecimento pessoal, longe de aventuras amorosas, transforma-se num louco e imprevisível teste à sua inteligência emocional.