Cartaz de cinema

Agora é a sério: primeiro trailer completo de "Deadpool 2"

Publicado em 22 Mar. 2018 às 17:05, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Agora é a sério: primeiro trailer completo de "Deadpool 2"

Não, a sério, é mesmo o novo trailer. Fora de brincadeiras.

O departamento de marketing da 20th Century Fox chama-lhe "The Second Coming", um trocadilho ordinário que nos recusamos a traduzir. De qualquer forma, contemplem em êxtase o primeiro trailer completo de "Deadpool 2" onde Ryan Reynolds e Josh Brolin são os protagonistas.

Inclui piadas sobre o glúten (essa substância malévola que um dia destruirá a humanidade), beijinhos da Morena Baccarin, a informação de que o vilão Cable anda atrás de um miúdo e cenas de luta com japoneses em trajes menores.

Trailer "Deadpool 2"

Para os mais distraídos, aqui deixamos outra vez a sinopse.

Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, o desfigurado chef de cafetaria Wade Wilson luta para cumprir o sonho de se tornar o barman mais sexy de Mayberry, enquanto lida com o facto de ter perdido o paladar.

Na procura do gosto pela vida, e do capacitador de fluxo de "Regresso ao Futuro", Wade terá de lutar contra ninjas, contra a Yakuza e enfrentar uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto viaja pelo mundo a fim de descobrir a importância da família, da amizade e dos sabores, ganhando um novo gosto pela aventura e a caneca de café mais cobiçada, aquela que ostenta a frase: "Melhor Amante do Mundo".

"Deadpool 2" estreia a 17 de maio.