Cartaz de cinema

Adeus canal A&E, olá Blaze

Publicado em 13 Abr. 2018 às 16:44, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Adeus canal A&E, olá Blaze

Um novo canal, mas com o mesmo tipo de conteúdos, vai surgir nos operadores de televisão a 18 de abril.

A 18 de abril chega a Portugal o Blaze, um novo canal de entretenimento dirigido ao público masculino. Será emitido em alta definição e vai substituir o A&E nas principais plataformas (Meo, Nos, Nowo e Vodafone).

Produzido pelo History Channel Iberia, numa joint venture entre a AMC Networks International Southern Europe e a A+E Networks, o canal Blaze está presente no Reino Unido e Itália desde 2016 e 2017 respetivamente.

A grelha é semelhante à dos outros canais que apostam no "factual". Ou seja, programas de origem norte-americana que contam com pessoas reais em diversas situações do seu dia a dia.

Destaques da grelha do canal Blaze

PICK-UPS & FURIOUS

As Pick-Ups são os veículos mais vendidos do mundo. Na atualidade, há mais de 133 milhões de unidades a circular pelas estradas norte-americanas. Esta série, apresenta a profunda ligação pessoal que mais de 50 proprietários de Pick-Ups têm pelos seus veículos, o engenho e a arte com que preparam as máquinas para os espetaculares desafios que enfrentam nesta arriscada competição.

Cada episódio conta com cinco condutores e as suas respetivas Pick-Ups flamejantes enfrentando desafios que põem à prova a sua força, velocidade e destreza ao volante. Entre cada uma das provas, as equipas mostrarão a sua habilidade ao redesenhar e adaptar os seus veículos às necessidades da ronda seguinte. Os dois finalistas terão de se enfrentar numa viagem implacável de cinco quilómetros, infestada de perigosos testes.

Cinco Pick-Ups vão entrar na competição, mas só uma levará para casa o prémio de 10mil dólares e o título de campeão.

Emissão: Quartas, às 23h00

 

QUAL O MAIS ENGENHOCAS?

Terry, Randy e Guy podem parecer homens comuns, mas os seus QI superiores a 140 tornam-nos diferentes. Génios de colarinho azul como eles estão mesmo debaixo do nosso nariz. São os vizinhos que têm resposta para tudo. E, no que toca à inteligência, estão sempre a competir para ver qual é o mais engenhocas.

Em cada episódio, os génios do nosso quotidiano concebem desafios essenciais para derrubar a concorrência. Não basta os conhecimentos adquiridos nos livros, as tarefas podem parecer simples, mas todas têm um elemento surpresa que acabará por separar os simples génios dos grandes cérebros.

Emissão: Sextas, às 23h00

 

LOUCOS POR CARROS

O protagonista de "Loucos por Carros" é Danny, mais conhecido como "O Conde", um fanático por motores e automóveis clássicos. Além de ter um negócio de restauração de carros e motas antigas em Las Vegas, também aproveita qualquer oportunidade para comprar verdadeiras relíquias. A sua paixão é localizar, arranjar e embelezar os melhores carros de época americanos.

Emissão: Terças, às 22h40

 

NORTE SELVAGEM

A série "Norte Selvagem" traz a luta pela sobrevivência e conduz o telespectador a uma subcultura ímpar de homens e mulheres que vivem nas profundezas do Alasca e do Yukon com um dos ofícios mais duros do planeta.

Num lugar onde os termómetros chegam aos 40 graus negativos, onde a pele congela, as motas de neve sofrem avarias mecânicas e os animais selvagens são uma ameaça constante, este corajoso grupo deve estar sempre alerta, já que, qualquer passo em falso pode acabar com as suas vidas.

E ainda há outro inimigo: o tempo. Numa curta época de caça, têm de conseguir ganhar o suficiente para todo o ano. Por isso, em pleno inverno, enfrentam a natureza implacável, predadores terríveis e presas fugidias, tentando sobreviver do que a terra lhes dá.

Emissão: Quintas, às 23h00