Cartaz de cinema

ABC cancela cinco séries e dá luz verde a quatro

Publicado em 15 Mai. 2021 às 13:52, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

ABC cancela cinco séries e dá luz verde a quatro

As atenções podem estar concentradas no streaming, mas alguns hábitos da tv linear continuam vivos. Como aquela altura do ano em que se limpam as séries com menor audiência e se abre caminho para nova leva de projetos.

Esta semana, a ABC esteve particularmente ativa com cinco cancelamentos. "American Housewife", que chega ao fim após cinco temporadas; "Mixed-ish", que durou apenas duas temporadas; as mesmas de "For Life" que, no entanto, será colocada no mercado em busca de outros interessados em dar-lhe continuidade. Menos hipóteses tiveram "Rebel" e "Call Your Mother", canceladas ao fim da temporada de estreia.

Ao mesmo tempo, o canal deu luz verde às comédias "Abbott Elementary", "Maggie" e "The Wonder Years", e ao drama "Queens".

Abaixo, mais detalhes das novas séries.

  • "Abbott Elementary" - um grupo de professores dedicados e apaixonados pelo seu trabalho e um diretor pouco dado a ouvir os outros reunem-se numa escola pública da Filadélfia onde, apesar das dificuldades, em pouco número e sem recursos, estão determinados a ajudar os seus alunos a ter sucesso na vida.
  • "Maggie" - uma jovem tenta lidar com a vida como vidente. Maggie vê regularmente o destino dos amigos, pais, clientes e de estranhos na rua até ao dia em que, de repente, vê um vislumbre do seu próprio futuro.
  • "Wonder Years" - passada em finais dos anos 60, lança um olhar nostálgico à vida de uma família negra de classe média em Montgomery, Alabama.
  • "Queens" - Quatro mulheres na casa dos 40 anos, que há muito perderam o contacto umas com as outras, reúnem-se na esperança de recuperar a fama que obtiveram enquanto "Nasty Bitches", um grupo de hip-hop que as transformou em lendas durante os anos 90.